Informações e Sac

HOME > INFORMAÇÕES E SAC

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o produto, quantidade e disponibilidade de estoque.
A responsabilidade pela definição do transporte dos produtos é firmada entre o cliente e a FAJ durante as negociações das propostas comerciais.

Agência dos Correios:
Sedex a cobrar do cliente na Nota Fiscal. O valor é calculado de acordo com a localidade, quantidade, peso e tamanho da embalagem.

Transportadora:
Deve ser indicado e pago pelo cliente. As transportadoras deverão ser cadastradas e homologadas.

Retirar:
Deve ser previamente informado pelo cliente.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

De acordo com Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o produto em até 07 (sete) dias a partir do recebimento e com a nota fiscal, desde que as embalagens estejam intactas e sem sinal de violação.

A FAJ só trata como devolução os produtos entregues em desacordo com o pedido (por equívoco da empresa ou do cliente), desistência da compra ou desacordo com a nota fiscal.

SAC
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Horário de Atendimento: 8h às 17h
Telefone: 11 5085-6011 / 11 5085-6009
Ramal: 221
E-mail: sac@fajbio.com.br